sexta-feira, 20 de julho de 2012


Meus amigos, meus queridos, minha família!



Tenho grandes amigos...grandes,queridos,importantíssimos. São os amigos da minha vida, do meu coração, da minha alma. São amigos de todos os momentos. A família da minha escolha.
 Tenho uma amiga querida,antiga, a mais antiga de todos. Virginia, Gi, minha comadre,batizou a Lara,minha filha mais velha. Nos conhecemos no pré-primário do Colégio Sacre-Coeur de Marie, em São Paulo, nos anos 50...,puxa, parece até que somos velhas. Mas não somos! Diga a cara e o corpo o que quiserem, ainda somos meninas. Eu insisto nisso! A vida deu voltas, em algumas valsei, em outras dancei. Já não moro há anos em São Paulo, mas a Gi, irá morar sempre no meu coração. Acompanhou e acompanha até hoje a minha trajetória. Sei que nos amamos e não importa a distância, sempre faremos parte uma da vida da outra.
Depois  a vida foi trazendo outras amigas e amigos...dos amigos, o Luiz Flavio é o mais antigo. Já estava lá, de calça curta branca, na foto do meu batizado. Sempre nos amaremos, não importa o que destino nos fizer. E olha que o destino faz das suas....
Outras comadres que hoje mal vejo, a Rosana que talvez nem saiba o quanto é querida, e a Vera Marta, sempre distante,mas sempre presente. A Ilma, que me foi trazida por um primo querido e que ficará para sempre comigo. Temos lembrança, temos passado,temos presente.
Quando cheguei aqui no Rio, tive uma sorte danada..foram aparecendo pessoas lindas que foram ficando, com exceção de uma, que por descuido se perdeu. Jorge Eduardo, Beto,Valeria, Arlete, Shirley, Raimundo,Gleide.... Tairone, Antonio Luiz,Hilton, Aída,e todos muito ricos e generosos,foram trazendo novos agregados e hoje somos uma família feliz e ainda com sorte, foram chegando outros que também amo muito...Chico, Renata,Eduardo,Tuca, João,Andrea,Miriam...isso sem nomear outros tantos queridos. Como esquecer a Camila, como não pensar na Angel, no Tutuca, na Rose, na Sandrinha...e saõ muitos os meus amigos. E tem os primos-amigos, o Larry, o Kim, o Totonho, o Beto, o Serginho,a Regina...
Resumindo, sou uma mulher rica, que tem amigos de verdade e é feliz junto a eles. A vida me deu isso de presente... e olha que já ia esquecendo a Jal, a Nice, a Debora, o Luciano, o Cleisson, o Mineiro, a Marcinha, a Doris, a Sonia, o Tunico, o Henrique....

Cristina que amava ela, que amava ele, que ama toda quadrilha....

Beijos a todos com muito amor e carinho,
Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário