quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tudo vale a pena, se a alma não é pequena

 

Andando por aí  sem lenço e sem documento,

Na cola de Caetano,
Me encontrei pronta para tudo
Nada mais me espanta que não seja eu mesma
Tenho vocação para o insólito imponderável
Abrir asas,portas,janelas....voar!
Gosto de ver, viajar,descobrir
Reconheço os pares e louvo os ímpares
Um é bom, dois também, três eu não sei
Cada um come o que quer e sabe o que faz
Quero andar por onde nunca estive
Mares nunca dantes navegados
Onde vozes sussurram desconhecidas
Pavor e desejo
Pessoa,Camões,Beaudelaire
que importa...
gosto de quem provoca desafios
Eu vou, por que não?
Sem rumo,eu de alma solta ao vento
Escuto cada verso onde haja rima
E o passo,vira trote,vira dança,vira mantra
 “ Deixa a vida me levar,vida leva eu..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário