segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olhos nos olhos...



Hoje  vi  no  facebook  várias fotos de amigos meus,tiradas há muitos anos...quando ainda eram crianças pequenas. O curioso é que olhando as fotos de ontem, apesar dos 20 anos passados, esses adultos de hoje ainda trazem o mesmo olhar das criancinhas, antes tão ingênuas. É como se mundo,por mais cruel que possa ser,não conseguisse  ofuscar a essência de cada um,que se mostra no olhar revelador da alma. Olhos, janelas da alma. Basta um olhar e já identificamos o amigo, o companheiro, o par. Não estou falando de amor à primeira vista, estou falando do encontro que se dá num simples cruzar de olhos. Eu te reconheço, te vejo, sinto, compreendo, posso, não posso. É a comunicação mágica do olhar. Olhos nos olhos. Você vê a beleza do outro, identifica e reconhece as possibilidades. Não é a beleza dos traços, a cor dos olhos, o tamanho. É a magia,reveladora do espírito, que de cara nos diz se somos ou não compatíveis, se podemos ser amigos,se entramos em sintonia. Essa é a maior riqueza da comunicação instantânea. Eu te olho, você me olha, e estamos entendidos. Já somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário