quarta-feira, 7 de março de 2012

Mulher hoje e sempre!





Existe em nós compreensão e delicadeza, maternidade e paixão. Existe amor acima de tudo e de qualquer suspeita. Já ouvi algumas vezes,mulheres dizendo que na próxima encarnação virão homens. Eu não, volto mulher. Gosto de ser mulher. Gosto de ser o que eu sou. Gosto de amar apaixonadamente, servir,cuidar, me lambuzar de amor.Penso na menina que já fui e na mulher que sou. Ambas existem em mim e continuam firmes em busca do sonho e da esperança de que venceremos ,Faremos deste mundo um mundo melhor. Penso na amante apaixonada que posso ser e penso na mãe protetora e encorajadora que também sou. Lembro dos homens que passaram pela minha vida...verdadeiros ou não, heróis ou vilões, a todos me dediquei com afinco e presença constante,dando o melhor que pude. Errei e acertei também. Construí e desconstruí, sempre pensando em melhores edificações. Dei força, trabalho e muito carinho,porque sou dengosa. Assim é a vida das mulheres. Capazes de tudo e qualquer coisa por amor. Guerreiras e servas. Tudo tem seu momento e sabemos agir para que nada falte aos nossos queridos. Somos brigonas também. Nervosas,vaidosas, impetuosas,faladeiras...mas tudo com um gosto irresistível de vida. Da vida que geramos, temos e vivemos. Queridas amigas, lindas mulheres, guerreiras e doces, pecadoras e santas, que nunca se esqueçam de ser tudo o que podemos e queremos. Viver plenamente e enriquecer o mundo com as nossas sementes de amor e de vida.
Com carinho, Cris

Um comentário: