quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Felicidade

Felicidade...o que é felicidade? Vida, amor,saúde,sucesso,filhos? Uma vida, anos,dias,momentos...sempre? Beleza, juventude,inteligência,trabalho? Todos querem, todos procuram,alguns acham, outros nunca! O que é a felicidade, senão um sentimento de júbilo interior,onde a paixão pela vida casa com certos momentos onde tudo flui, como um oceano azul de ondas que nos levam aos céus...lucidez total com um pouco de loucura faz bem pra tudo e pra todos. Mulheres,vamos brincar de ser sempre a menina que somos...homens,o super-herói já está na tela. Só queremos o homem....aquele  que nos cativa, aquele com quem sonhamos,um ser humano somente com quem queremos dividir cama,mesa e banho,mesmo que só por algumas vezes...a conta é irrelevante, nem sempre um mais um são dois,pra que somar se queremos dividir? Pra que diminuir se queremos mais?
Hoje abro mais um canal de comunicação, entre eu e vocês...todos que quiserem compartilhar considerações e ações com coração, pra que possamos juntos entender melhor como a vida é bela,mesmo quando dói,basta que a felicidade deixe de ser apenas um conceito e entre como sangue nas veias...e como já disse o querido Gonzaguinha : “ é a vida, e é bonita e é bonita!”
Cris Leal

2 comentários:

  1. Bem-vinda à blogosfera, Cris!

    Estarei de olho nesse seu coração, decerto virtualmente tão dadivoso quanto o que já anda pelo mundo, batendo forte no seu peito e no de cada um de nós, seus amigos e admiradores

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Cris, que bacana! adorei a idéia, eu deveria fazer o mesmo sobre a minha passagem em Londres. bjinho

    ResponderExcluir