segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vida

A vida é feita de momentos, que compõem as horas, que preenchem os dias, que lotam os meses, os anos. Assim é a vida ,enfim.São bons momentos, são maus momentos, momentos inúteis de uma vida duvidosa. Trágica, ordinária, cruel. Maravilhosa vida maravilhosa.Assim é também a vida E eu penso,repenso, gasto, curto, sofro, gozo, brinco,trabalho, me esfolo nessa vida que tenho.. A tal vida maravilhosa  feita de momentos,horas,anos. Feita de enganos, dores, amores. E eu penso,repenso, gasto, curto, sofro, gozo, brinco,trabalho, me esfolo nessa vida que tenho.Tudo outra vez. Mais um dia,mil dias ,anos...buscando momentos que sejam bons momentos e não maus momentos.Buscando preencher as horas de amores que logrem os enganos que resultam nas dores que me esfolam nessa vida maravilhosa que tenho ao longo do tempo que pontuo no meu relógio-cronômetro, segundo a segundo,minuto a minuto. E eu penso,repenso,gasto,curto,sofro tudo outra vez  para que passem mais horas,dias ,meses, anos sem tantos enganos,para que a vida seja plena de bons momentos e amores. Duvidosa sim ,mas muito  maravilhosa. Assim é a minha  vida, afinal.

Cris Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário