terça-feira, 27 de setembro de 2011

Me irrita,me irrita,me irrita....

Me irrita o pecado que não cometo
Me irrita o silêncio quando calo
Me irrita o desejo quando ardo
Me irrita a espera sem esperança
Me irrita o passado no presente
Me irrita o hoje que não tenho
Me irrita o tempo que voa
Me irrita o poder que você tem
Me irrita o amanhã que desconheço
Me irrita o medo de sofrer
Me irrita  te amar sem te ter
Me irrita ser sem poder
Me irrita o gozo que não vivo
Me irrita a paz que você traz
Me irrita o que quero e não tenho
Me irrita o não ,não, não!

Um comentário:

  1. Adorei!!!! É tão importante gritar aos quatro ventos tudo aquilo que nos incomoda... Assim, aos poucos... A irritação vai passando ou ficando bem pequenininha, do tamnho de uma formiguinha. de tal forma que não vale nem o esforço de pisar em cima dela. hehehehehe!
    Beijos, laura

    ResponderExcluir