sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio e Primavera...tem tudo a ver!


E finalmente chegou...a Primavera traz flores, o Rock in Rio, a alegria..verdadeiro frisson no Rio, quem vai, quem não vai. Tem de tudo na cidade, e não é só na Cidade do Rock, tem rock na Lapa, em Ipanema,em qualquer lugar.É só procurar e aderir.E  a inventividade dos jovens..o que vão vestir?Gente, vão ser dias de “Woodstock”,posso estar exagerando,mas é a analogia mais próxima.Onde estarão aqueles jovens...em casa, na festa, na tumba? Há um constante  rejuvenescer no  rock...quem sempre curtiu,não importa a idade de hoje, vai curtir outra vez. Quem nunca curtiu, não há de ser agora. O rock é muito mais do que um ritmo, é uma coisa que muda a gente por dentro..é começar a guitarra e instalar lá dentro a rebeldia, o prazer, o quero mais.Soltar. Dançar. Gritar. Sempre fui roqueira, e ainda sou. Hoje vou estar atenta, e o som que vai rolar,vai apagar anos intermediários entre o que fui e o que sou...e tenho certeza de que a menina vai continuar gritando palavras de ordem que só os  jovens sabem. Vou tirar do armário a minha juventude e vou cair no rock.Essa é a roupa que eu vou vestir nesta Primavera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário